Pages

27.5.10

Sem filme, Mulher Maravilha deprime, engorda e vende cachorro-quente para viver

O sucesso de filmes de super heróis deixou estúdios e produtores felizes. Mas nem todos estão rindo e contando seus milhões. Esquecida pela mídia desde que sua série de TV acabou nos anos 80, a Mulher Maravilha engordou 90 quilos, está deprimida. Aquela que já foi uma estrela ícone de uma era, hoje vive da venda de cachorros-quentes na porta de casa no Tennesee.
Mara, como é chamada pelos vizinhos, diz que sua derrocada tem a ver com o machismo em Hollywood. "Todos viraram filme, até mesmo o herói mais sem graça da história, o homem de ferro. Por que só eu não fui chamada? Por que eu sou mulher, evidentemente. Isso é preconceito", diz ela. A Mulher Maravilha em sua decadência chegou a fazer filmes pornô. Ela estrelou "Cinta Liga da Justiça", mas a produção foi um fracasso.
Para piorar, a Mulher Maravilha ainda enfrenta processos. Um milionário português entrou na Justiça contra ela depois de comprar seu avião invisível. "Ele me vendeu o que não existia. Jamais consegui achar a aeronave", disse Manoel Sampaio, dono de uma cadeia de fast food. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário