Claro, vocês conhecem a espetacular ignorância masculina, mas o ponto é: não somos os únicos mal-informados. O que mais vocês sabem da gente? Afinal, pode acreditar, os desencontros entre homem e mulher não são só culpa dos homens.
Veja abaixo uma versão onde as mulheres usam o ponto fraco masculino para conseguirem o que querem. (ilustrando também o lado e visão masculina dos acontecimentos)
No final do post, para ajudar o universo feminino a entender um pouco nosso lado, vou compartilhar uma visão sem censura, feita pelo Jornalista Daniel Japiassu onde revela, os desejos mais ardentes e as fantasias mais íntimas dos homens. Aquelas coisas que nós não temos coragem de confessar as nossas parceiras, mas adoraríamos que elas soubessem.
Se você não conseguir ler, clique aqui e veja uma versão maior
Visão e desejos masculinos (Felipe curtiu isso... principalmente o 22...rs)
1 – Para o homem, sexo não tem nada a ver com afeto. Ele não vê problema algum em ir para a cama com uma mulher sem nem saber o nome dela.
2 – Podemos ser tímidos no primeiro encontro, sobretudo quando queremos algo mais sério. Mas não é verdade que ficamos chocados quando vocês avançam o sinal…
3 – A excitação masculina é diferente da feminina. Somos muito mais visuais. Basta um olhar e a libido dispara…
4 – Não finjam um prazer que vocês não sentem. Pior do que o fracasso na cama é sentir-se enganado pela própria parceira.
5 – A masturbação serve para descarregar a tensão – as vezes só queremos a satisfação de uma ejaculação rápida.
6 – Quando nos masturbamos, não significa que estamos pensando em outra mulher. Nós também gostamos de fantasiar com a nossa.
7 – O prazer solitário é muito diferente do prazer a dois: ele traz bem-estar ao homem. Não encare como traição.
8 – O tamanho do pênis é muito importante para nós. Sim, queremos ser sempre os heróis, os deuses do sexo!
9 – Nunca compare a performance de dois homens, principalmente se o pênis do rapaz em questão for o menor.
10 – A brochada é cada vez mais comum: não veja como uma simples falta de tesão por você, pois ela está associada a fatores como o stress. Se acontecer com o seu par, nunca demonstre pena nem tente conversar na hora. Deitar ao lado dele e abraçá-lo são as melhores iniciativas.
11 – Nem sempre queremos realizar nossas fantasias – até porque uma delas é imaginar a namorada com outros.
12 – Os especialistas garantem que a região do períneo – entre o ânus e os testículos – é o ponto de partida de sensações espetaculares para os homens. O problema é que a maioria associa o prazer na região anal com homossexualismo. Melhor ir com calma – e só se tiver um parceiro liberal.
13 – Os homens não sabem onde fica o ponto G. É uma triste realidade!
14 – A maioria de nós só acredita no orgasmo vaginal. E acha que orgasmo clitoridiano é papo de feminista. Mas nada impede que você ensine outros caminhos ao seu homem…
15 – Embora não pareça, gostamos, sim, de ser dominados e/ou guiados pela mulher até que ela fique totalmente satisfeita.
16 – O ego masculino fica lisonjeado quando a mulher atinge o clímax. E não precisa ser com a penetração. É bom confirmar o poder do nosso toque – seja o das mãos ou o da língua.
17 – O orgasmo feminino realiza o homem! Ele fica com a impressão de que só ele sabe fazer você feliz na cama… Se isso não acontece, pode até se deprimir.
18 – Adoramos ver uma mulher se masturbando até gozar.
19 – Os homens são viciados em sexo oral. Lembre-se de que existem camisinhas com gosto de fruta, chocolate…
20 – Quando fazemos sexo oral, gostamos de ser “adestrados”: diga em que pontos devemos pressionar ou pegar mais leve. Você só tem a ganhar – e nós também!
21 – No caso dos parceiros comprovadamente saudáveis e íntimos, que praticam sexo oral sem camisinha, é preciso que as mulheres saibam de uma vez por todas: homens detestam que as parceiras joguem fora o esperma.
22 – Lugares proibidos acendem nossa libido. Pode ser impossível fazer tudo ali, mas considere que as vezes dá para brincar um pouquinho.
23 – Assim como é difícil encontrar homens que conheçam a fisiologia feminina, não é todo dia que encontramos mulheres capazes de identificar nossas particularidades anatômicas. Quando isso acontece, ficamos fascinados…
24 – Se o seu homem dormir logo após a primeira relação, não encane, pois a capacidade de manter a ereção está intimamente ligada idade e forma física do homem. Muito mais do que ao tesão.
25 – Os homens costumam venerar o sexo anal. Ele é sinônimo de prazer para ambos, quando bem-feito, é claro!
26 – Não queremos o sexo anal apenas para exercitar a dominação da mulher. (Alguns sim, mas não todos.) O que realmente importa nessa modalidade é a compressão do pênis pelo ânus – maior do que no sexo tradicional.
27 – Uma das preliminares do sexo anal é… o sexo tradicional: ou seja, é o melhor dos dois mundos para nós.
28 – Sexo anal é questão de jeito. O homem geralmente erra na primeira vez. Por isso, espera que a mulher lhe dê uma segunda chance. Se ela recusa, está perdendo uma grande oportunidade de fazer o seu homem 100% feliz.
29 – Homem gosta de beijar na boca, sim!
30 – Podemos sentir um profundo tesão ao ver a mulher com um determinado vestido. Nem precisa ser decotado.
31 – Poucas coisas excitam mais a mente masculina do que imaginar a mulher, de costas, com a saia levantada, pronta para o sexo.
32 – Gostamos de lençóis de cetim, velas , cremes etc. A gente não admite, mas o cenário também dá muito tesão.
33 – A maioria das mulheres segura o pênis por cima. O segredo é segurá-lo pela parte de baixo, bem mais sensível.
34 – Quando a mulher faz sexo oral, o ideal é que fique ao lado do homem, não na frente. Pode parecer um pouco estranho a princípio, mas o resultado vale! (Experimente a seguinte posição na cama: ele sentado e você, de joelhos, na lateral.)
35 – Namorar no carro (até os vidros ficarem embaçados) é um dos mais secretos prazeres do homem. Mesmo que ele seja casado há muito tempo!
36 – Sentimos o maior tesão quando a mulher estimula nossos mamilos. É tiro e queda. Porém, somos mais sensíveis do que vocês nesse ponto; então, muita calma nessa hora.
37 – A vaidade é ilimitada. Portanto, falem (bem!) do nosso pênis. O homem gosta de ouvir a mulher dizendo que o seu “equipamento” é impressionante…
38 – …Por outro lado, nós não gostamos muito de ficar exibindo o pênis em toda a sua glória e esplendor…
39 – Na hora que o sexo esquenta, palavrões ou expressões picantes valem como afrodisíacos. A máxima de que os homens sonham com uma dama na sala e uma vadia na cama permanece atualíssima.
40 – Achamos as grávidas atraentes e a barriga excitante. Claro que, nos últimos meses de gestação, a mobilidade da futura mãe fica comprometida. Mas existem tantas maneiras de levar uma mulher ao orgasmo…
41 – Lembre-se de que, após o parto (normal), você terá de ficar pelo menos 40 dias sem sexo. Mas, durante uma gestação saudável, os especialistas não apenas admitem o sexo como o aconselham. Portanto, faça o seu marido feliz!
42 – Os homens podem falar para os amigos sobre suas transas eventuais, mas não sobre suas relações com a amada: é que morremos de medo de incutir neles a vontade de experimentar a nossa mulher.
43 – Ainda existem espécimes machistas (nada raros, infelizmente) que só ousam com amantes e prostitutas e vêem a esposa como uma santa. Então, talvez você tenha de chamar a atenção dele para o que tem em casa…
44 – Ao contrário do que se pode supor, os homens não têm medo de vibradores: eles sentem uma atração irresistível pela dupla penetração na mulher.
45 – Só não tente usar um vibrador nele! O parceiro pode se sentir desrespeitado em sua masculinidade.
46 – Sentimos atração pelas outras, mas não somos traidores compulsivos. Olhar para um decote não significa nada para os homens.
47 – Mulheres que atacam no primeiro encontro não são consideradas “galinhas”. Nós apreciamos a ousadia.
48 – Temos vergonha de nosso corpo. Principalmente se estivermos fora de forma. Por isso, se um novo companheiro clamar por luzes apagadas, tente ser compreensiva.
49 – Não tranque a porta do banheiro toda vez que entrar no banho: a gente acha tão legal dar uma espiadinha…
50 – Vamos deixar combinado: entre quatro paredes vale tudo. Tudo mesmo. Desde que os dois fiquem satisfeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário