Segundo autoridades de Staunton (Virgínia, EUA), Bruce Walston foi detido depois que sua namorada, Bessie Hess, chamou a polícia. O casal estava discutindo na frente dos filhos dela, por conta do que o gato havia feito, quando Walston pegou o felino e o atirou contra a parede. O boletim de ocorrência diz que, quando os policiais chegaram ao apartamento, o gato já estava morto.
4.6.10
Homem mata gato nos EUA após felino desconectar seu videogame
O boletim de ocorrência não informa que game Bruce Walston (foto abaixo), 21, estava jogando na noite de segunda-feira (31). Mas relata que o homem matou o gato preto de sua namorada atirando-o contra a parede, depois que o felino desconectou – muito provavelmente de forma acidental -- seu videogame. Agora, o jogador enfrentará na Justiça acusações de crueldade contra animais (se bem que um acerto de contas com Kratos, de “God of War”, não seria mau).
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uCNmcNczbdDGnu62u_JK6T59uvR0A5VBNgw_FWHA3LzUSCnlPOPTiN6fKyjsIJrw0lSrCSSX1tLh4YE7GGABdHFxHcbIDRfq8xZ0Ejg2WPt5L63vL0qiDV0PIIPEM=s0-d)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário