Pages

29.5.11

MARKETING&PUBLICIDADE. Hyundai inova com projeção 3D em prédio para lançamento do Accent

Pra quem ainda não assistiu ou não conhece os eventos de divulgação usando projeções 3D mapeadas, aí vaí uma exemplo show, criado, desenvolvido e apresentado pela Hyundai.

Pra quem já conhece e é fã desse tipo de "arte", vale a pena conferir!

Confira abaixo:


Criatividade, ousadia, inovação e como diz o próprio slogan da campanha, novas possibilidades!

Essas projeções 3D já viraram moda no mundo da publicidade, principalmente quando se fala em lançamento de produtos, em novembro de 2010, a rede de lojas H & M fez o lançamento de sua nova loja em Amsterdam usando imagens projetadas em um edifício histórico. Por mais de três minutos, os convidados e uma multidão reunida teve um conto de fadas surreal com efeitos de luzes e magia. Uma fita vermelha em volta do prédio, foi desfeita, transformando o edifício em uma casa de bonecas coloridas, onde nada é o que parece. Veja Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário